CN

Pesquisar

CHAPADA: Suspeito de assassinar homem dentro de sua própria casa em Souto Soares é preso em Irecê

Nesta quinta-feira (7), a Polícia Civil conseguiu prender um rapaz de 29 anos, que estava foragido a dois meses, acusado de ter matado um homem na cidade de Souto Soares, dentro de sua própria casa. A prisão se deu na cidade de Irecê, norte da Chapada Diamantina.

A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Iraquara. O crime aconteceu em 11 de fevereiro de 2022, quando o suspeito teria assassinado um homem mediante pauladas e golpes de faca dentro de sua própria residência. Na ocasião, a população da cidade ficou chocada pela forma fria e cruel em que foi praticado o delito.

Após instauração de Inquérito Policial, a Polícia Civil empreendeu intenso trabalho investigativo, foram efetuadas as representações necessárias ao Poder Judiciário e Ministério Público, que culminaram na prisão do capturado que estava foragido há cerca de 02 (dois) meses.

Publicidade

A ação se deu com a colaboração entre as equipes do CATI/CHAPADA e do Serviço de Investigação da Coordenadoria da 14ª COORPIN, em trabalho conjunto com a 13ª COORPIN- SEABRA que resultou em mais uma prisão de um homicida que foi retirado das ruas. Foram realizadas as comunicações de praxe e o custodiado foi submetido a exames de lesões corporais.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo