quarta-feira ,21 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Notícias / CHAPADA: Suspeito de matar e enterrar ex-companheira se entrega à polícia; corpo foi achado em cova rasa na própria casa

CHAPADA: Suspeito de matar e enterrar ex-companheira se entrega à polícia; corpo foi achado em cova rasa na própria casa

Foto: Reprodução

O suspeito de matar e enterrar a ambulante Rosângela De Oliveira Silva, de 43 anos, em Capim Grosso, no norte da Chapada, foi preso na segunda-feira (17), após se entregar para a polícia. O corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa na própria casa, em abril deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, o caso corria em segredo de Justiça, mas o principal suspeito do caso sempre foi o ex-companheiro de Rosângela. Ele foi preso após se entregar na delegacia de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador.

A polícia ainda contou que os suspeito não se entregou na cidade onde o crime ocorreu, pois disse que não se sentia seguro. O suspeito vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

(Por G1)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Município chapadeiro e mais duas cidades baianas terão o reforço do fumacê no combate ao mosquito transmissor da dengue.

Três cidades da Bahia passarão a contar, a partir desta segunda-feira (19), com o serviço …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]