domingo ,5 fevereiro 2023
Página Inicial / Polícia / Chapada: suspeito de matar o próprio irmão é preso pela PM em Morro do Chapéu

Chapada: suspeito de matar o próprio irmão é preso pela PM em Morro do Chapéu

Um homem, foragido da Justiça por suspeita de ter assassinar o próprio irmão foi preso por policiais militares da a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Semiárido, em Morro do Chapéu.

“A Guarnição da CIPE, em rondas na cidade de Morro do Chapéu, recebeu informações sobre uma pessoa com Mandado de Prisão em aberto que estaria homiziado na localidade de Alto Bonito”, diz a nota da corporação.

Ainda conforme o comunicado, ‘a patrulha rural seguiu para o endereço mencionado e ao proceder a abordagem no local, encontrou a pessoa da denúncia, que estava com Mandado de Prisão em aberto emitido pela Vara de Jurisdição Plena – João Dourado, pelo crime de homicídio contra o próprio irmão, na cidade de América Dourada’.

Durante o cumprimento do mandado, a polícia encontrou na residência uma espingarda de fabricação artesanal. O material apreendido e o suspeito foram apresentados na Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Irecê.

Material apreendido:

  • 01 espingardas de fabricação artesanal.

Fonte: Boquira em Ação

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Motorista desaparecido após roubo de carga ouvia a comunidade lhe chamar, mas amarrador e vigiado, não podia responder

O motorista Cleiton Farias Quinteiro que estava desaparecido desde 01 de fevereiro, após o mesmo …