domingo ,5 fevereiro 2023
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Suspeito de tentar matar ex-esposa e filha com golpes de marreta em Mairi, é preso

CHAPADA: Suspeito de tentar matar ex-esposa e filha com golpes de marreta em Mairi, é preso

FOTO: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante suspeito de tentar matar a ex-esposa e a filha de 18 anos com golpes de marreta nesta quarta-feira (28), no município de Mairi, Piemonte da Chapada Diamantina. Conforme a Polícia Civil, a mulher tem uma medida protetiva, que foi descumprida por ele.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu na madrugada de terça-feira (27), quando o homem entrou na casa da mulher e deu marretadas na cabeça dela. O órgão acrescentou que a filha do casal também ficou ferida na ação, mas não detalhou como.

O titular da delegacia territorial de Mairi, delegado Paulo Victor Muniz Ferreira Magalhães. informou que o outro filho do casal conseguiu retirar a marreta da mão do pai, após os dois brigarem. Mãe e filha foram levadas com ferimentos graves para o Hospital Municipal. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas, nesta quarta.

O suspeito chegou a se esconder em um matagal. Depois, se apresentou na Delegacia Territorial (DT) de Mairi. Em depoimento, ele disse que cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento. O homem que foi ouvido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames de corpo de delito, está preso à disposição da Justiça. (Informações do g1).

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Prefeito de Jacobina sugere que moradores insatisfeitos deixem o município; “vão para Londres, Nova Yorque”

O Prefeito de Jacobina, na Chapada Norte, Tiago Dias (PCdoB), protagonizou um momento polêmico durante a …