sexta-feira ,1 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Notícias / CHAPADA: Suspeito de tráfico de drogas e detido com entorpecentes e material bélico, em Marcionílio Souza

CHAPADA: Suspeito de tráfico de drogas e detido com entorpecentes e material bélico, em Marcionílio Souza

FOTO: Divulgação/PM

Um homem foi preso sob a suspeita de tráfico de drogas e posse de material bélico, na rua Paraguaçu, zona Rural do município de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina. A ocorrência foi realizada na última quinta-feira (26), durante o patrulhamento especializado da CIPE/Chapada.

Segundo a Polícia, durante o patrulhamento, a guarnição avistou um indivíduo com uma sacola em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao proceder com a abordagem do indivíduo e posterior busca na sacola, foi encontrada na mesma grande quantidade de drogas, bem como uma espingarda no e um colete balístico.

Tanto o indivíduo quanto todo material foram apresentados na Delegacia de Polícia de Itaberaba. Com o suspeito ainda foram apreendidos um tablete (aproximadamente 750g) de maconha, 18 buchas de maconha, 50 ependorfs de cocaína, 13g de pedra de crack, 01 espingardas artesanal, Material para acondicionamento de drogas, 01 balança de precisão, 01 colete balístico com capa da marca “Protecta”, número de série: 33537.185 e R$ 322,50 (trezentos e vinte e dois reais e cinquenta centavos) em espécie.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: PM agride mulher ao ser questionado por ingerir bebida alcoólica em serviço e recebe garrafada. Colega diz que era refrigerante.

Um policial militar se envolveu em uma confusão em um bar na zona rural de Camamu, …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]