CN

Pesquisar

CHAPADA: Suspeito de tráfico morre em tiroteio com policiais em Ruy Barbosa

FOTO: Divulgação/PM

Nesta quinta-feira (23), por volta das 17h, um suspeito de tráfico de drogas, morreu após trocar tiros com Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, na cidade de Ruy Barbosa, região da Chapada Diamantina, Bahia.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento na localidade conhecida como Rua da Palha, a guarnição se deparou com um grupo de indivíduos armados em atitude suspeita, que ao avistarem a guarnição efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo necessário o revide a injusta agressão, onde um indivíduo foi localizado ferido ainda com sinais vitais, e os demais empreenderam fuga para o matagal. O indivíduo alvejado foi socorrido ao nosocômio local onde posteriormente foi constatado o óbito.

Foram apreendidos 200g de maconha; 11 papelotes contendo cocaína; Um Revólver cal. 38 (número de série 1537623), com 04 munições deflagradas e 01 intacta; 01 Balança de precisão; 01 celular; 01 rolo de papel filme para acondicionamento de drogas; 01 faca e 01 mochila. (Por Vinny Publicidades).

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo