CN

Pesquisar

Chapada: Suspeitos de traficar drogas na região de Mucugê são presos em Ibicoara pela Cipe

Todo material e os envolvidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Brumado para adoção das medidas cabíveis | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prenderam, na manhã da última quarta-feira (7), três pessoas na Rua Serralheira, no distrito de Cascavel, em Ibicoara, município da Chapada Diamantina. Todos são suspeitos de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas em Mucugê e região. De acordo com informações da Cipe-Chapada, a ocorrência começou quando uma guarnição abordou um rapaz de prenome Maciel e encontrou com ele pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

“Ele afirmou que trabalhava para o casal de traficantes Adenilson Coroa e Michele. Foi mantido contato com Michele, onde a mesma informou que ‘Coroa’ estaria viajando. Porém foi encontrado na sua casa uma boneca de pano recheada de drogas e continuando as buscas foi encontrada também outra quantidade de entorpecentes enterrados, além de dinheiro e materiais utilizados para o tráfico”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, em nota enviado ao Jornal da Chapada.

Ainda conforme as informações, Maciel relatou também que a quadrilha possuía mais integrantes, um homem conhecido como ‘Paulo’, o ‘Paulinho’ – que se encontrava no distrito. “Maciel apontou a residência de Paulo, o qual foi abordado em frente à sua residência, sendo encontrado com ele mais drogas e dinheiro”, completa Passos.

No total foram apreendidos em poder da quadrilha 41 pedras de crack, já embaladas e prontas para venda, uma pedra maior de crack, pesando 200 gramas, 24 papelotes de cocaína, três pacotes maiores totalizando 60g de pasta base de cocaína, R$ 229,40, uma balança de precisão, diversas embalagens de plástico do tipo geladinho e um rolo de papel alumínio, utilizados para embalar drogas para venda. Todo material e os envolvidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Brumado para adoção das medidas cabíveis. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo