segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Notícias / CHAPADA: Tiroteio deixa um morto e seis feridos em festa de paredão em Caldeirão Grande

CHAPADA: Tiroteio deixa um morto e seis feridos em festa de paredão em Caldeirão Grande

FOTO: Divulgação/Jacobina Notícias

Um jovem identificado como Gilson Ferreira Santos, de 22 anos, foi morto a tiros e outras seis pessoas foram baleadas na noite deste sábado (14), no município de Caldeirão Grande, na Chapada Norte. Até esta segunda-feira (16), ninguém havia sido preso pelos crimes.

De acordo com informações preliminares apuradas pelo Jacobina Notícias, as vítimas participavam de uma festa com som automotivo, o popular paredão, no povoado de São Miguel, quando um homem armado abriu fogo aleatoriamente em direção ao público. Os disparos atingiram sete pessoas, sendo que Gilson acabou não resistindo e foi a óbito.

Cinco das vítimas baleadas foram socorridas para o Hospital Municipal João Durval Carneiro, em Caldeirão Grande, e uma para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Ponto Novo.

Até o momento desta publicação, a identidade e estado de saúde das seis pessoas baleadas são desconhecidos. O corpo de Gilson será encaminhado ao IML de Jacobina.

A motivação e autoria do ataque a tiros também são desconhecidas até o momento. Equipes da Polícia Militar realizam diligências na região para identificar e prender o autor do crime.  (Por Jacobina Notícias).

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Projeto mobiliza alunos para enfrentamento da violência digital no Colégio Estadual de Campo Filinto Justiniano Bastos

Assuntos como fake news, autoimagem e cyberbulling são debatidos pelos estudantes Assuntos como fake news; …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]