domingo ,5 fevereiro 2023
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Tiroteio dentro de uma churrascaria deixa quatro pessoas feridas, em Capim Grosso

CHAPADA: Tiroteio dentro de uma churrascaria deixa quatro pessoas feridas, em Capim Grosso

FOTO: Divulgação

Um tiroteio deixou quatro pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (11), em uma churrascaria localizada no bairro Planaltino, no município de Capim Grosso – na Chapada Norte, cidade a cerca de 62 quilômetros de Jacobina.

De acordo com relatos de testemunhas, homens armados chegaram no estabelecimento e abriram fogo contra uma pessoa que estava no local. O alvo teria corrido para escapar dos disparos, porém os tiros atingiram quatro pessoas que estavam na churrascaria.
Todas as vítimas alvejadas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Capim Grosso.
Uma mulher de 31 anos, e um homem de 33 anos, foram transferidos da UPA para uma unidade hospitalar em outra cidade, devido a gravidade dos ferimentos. As outras duas vítimas, uma de 30 anos, e outra de 31 anos, passam bem. Não há informações se o jovem que seria alvo dos atiradores foi atingido.
Equipes da Polícia Militar continuam realizando diligências para capturar os autores da tentativa de homicídio que deixou quatro feridos. A motivação e autoria do crime são desconhecidas. (Com informações do Jacobina Notícias)
Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Prefeito de Jacobina sugere que moradores insatisfeitos deixem o município; “vão para Londres, Nova Yorque”

O Prefeito de Jacobina, na Chapada Norte, Tiago Dias (PCdoB), protagonizou um momento polêmico durante a …