CN

Pesquisar

CHAPADA: Três empresárias de Seabra, Lençóis e Ibitiara recebem o Prêmio Empreendedoras Baianas 2022, em Salvador

Três mulheres chapadeiras foram homenageadas neste domingo (11), com o Prêmio Empreendedores Baianas 2022, um evento que tem o objetivo de reconhecer, homenagear e capacitar as mulheres empreendedoras do estado da Bahia. As cidades de Seabra, Lençóis e Ibitiara foram representadas por Paulina, Joana e Sidhy. A seabrense Letícia Oliveira (Especialista em micropigmentação e cílios), representou a cidade de Lauro de Freitas.

As premiadas – Paulina, de Seabra, microempreendedora com uma Barraca de roupas na feira livre na Praça dos Eventos e sua loja on-line Paulina Modas, Joana Dezidério, de Lençóis, administradora da Pousada Violeiro, no centro da cidade chapadeira e Sidhy, de Ibitiara, Especialista em Sobrancelhas, atuando na área de estética no município.

“Faço parte do grupo mulheres empreendedoras, organizado pela Acise, mediado por Esther Sena. Participar desse evento incrível agregou muito conhecimento, Represento meus colegas feirantes que acordam cedo, enfrentam chuva e sol para levar o melhor aos nossos clientes. Espero inspirar outras pessoas”, declara Paulina, microempreendedora feirante, de Seabra.

“O Evento proporcionou um reconhecimento de trabalho feito ao longo de alguns anos, na área de hospedagem. Trazendo também outras oportunidades de conhecimento e expansão”, pontua Joana Dezidério, da Pousada Violeiro, em Lençóis.

“Foi importante o reconhecimento do meu trabalho. Foi motivacional e agregou muito conhecimento. Foi um momento único e marcante. Fui escolhida para representar as empreendedoras da cidade Ibitiara”, comemora Sidhy, especialista em sobrancelhas, de Ibitiara.

O evento aconteceu no Wish Hotel da Bahia, organizado pela empresa Beauty Stars Eventos e contou com rodas de negócio, cases de sucesso, networking e um momento especial de reconhecimento pessoal. Durante o evento foram apresentadas palestras que trazem estratégias simples e efetivas capazes de alavancar negócios e também permitir vencer desafios pessoais e profissionais através de exemplos de superação.

 

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo