terça-feira ,18 janeiro 2022
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Unidade do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos é inaugurada em Mucugê

CHAPADA: Unidade do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos é inaugurada em Mucugê

Foto: Divulgação

O Poder Judiciário do Estado da Bahia (PJBA) inaugurou, na quarta-feira (08), uma unidade do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc) na Comarca de Mucugê, na Chapada Diamantina. A unidade fica localizada na Rua da Várzea, S/N, Cidade Nova, e tem como Coordenador o Juiz de Direito, Diretor do Fórum da Comarca de Andaraí, Dilermando de Lima Costa Ferreira.

Publicidade

O Vice-Prefeito do Município, Leandro da Cunha Profeta, que estava representando a Prefeita, Ana Olímpio Medrado, externou o quão gratificante é inaugurar um Cejusc na cidade. “É com grande entusiasmo que estamos aqui hoje na inauguração da sala do Cejusc em Mucugê. Hoje considero um dia histórico para o nosso povo, pois a sala do Cejusc é, sem sombra de dúvidas, uma grande conquista para a ação importantíssima do Poder Judiciário do Estado da Bahia”, comentou Profeta.

A cerimônia contou com a presença do Presidente do PJBA, desembargador Lourival Almeida Trindade; Srº Dilermando Ferreira, Juiz Substituto da Comarca de Andaraí e de Eliude Rosa, coordenadora dos CEJUSCS, além de demais autoridades.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Prefeitura realiza abordagem social junto aos moradores da Praça Benjamim Constant e os encaminha às suas famílias

Com a finalidade de assegurar e oferecer suporte aos transeuntes alocados na Praça Benjamim Constant, …