CN

Pesquisar

Chapada: Vereador de Lajedinho é encontrado morto em fazenda com tiro na cabeça

Vereador do município de Lajedinho, na Chapada Diamantina, Jimi Hendrix Alves de Araújo (PSD), de 41 anos, foi encontrado morto na fazenda do pai em Ibiquera na última quarta-feira (2).
Publicações de sites da região reproduzidas pelo portal Classe Política apontam que o corpo do político foi localizado caído ao lado da casa de sua família com uma marca de tiro na cabeça.
Ainda de acordo com dados, Jimi, como era conhecido, foi encontrado por um amigo da família. Após perceber a demora em abrir o comércio, esse amigo se dirigiu até a fazenda onde ele tinha ido almoçar.

As informações descrevem que não existia sinais de arrombamento na residência, seu carro e pertences também estavam no local. Uma arma foi encontrada embaixo do corpo no momento da perícia.
Existe a informação que o vereador do PSD tenha deixado uma carta, mas o teor não foi divulgado. A polícia investiga o caso.
Jimi foi eleito vereador de Lajedinho em 2020 com 194 votos. Ele era casado e conhecido na região. O vereador é natural de Barra do Mendes. Texto e informações do Jornal da Chapada.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo