sexta-feira ,21 janeiro 2022
Página Inicial / Entretenimento / CHAPADA: Whidersson Nunes visita a Chapada Diamantina, conhece cultura local e participa de aventuras em pontos turísticos.

CHAPADA: Whidersson Nunes visita a Chapada Diamantina, conhece cultura local e participa de aventuras em pontos turísticos.

Foto: Divulgação/Cpatura Youtube

O humorista e youtuber, Whindersson Nunes, visitou a Chapada Diamantina, antes da pandemia, num projeto denominado por ele “Próxima Parada” onde ele reúne os melhores amigos para uma road trip ao redor do Brasil. A Chapada Diamantina foi escolhida a pedido da cantora Ivete Sangalo, que deixou claro como o local é espetacular.

O vídeo da visita foi publicado recentemente no canal do Youtube do humorista, e já conta com mais de 997 milhões de visualizações. Em Lençóis, Whindersson se encontrou com o comediante Jhordan Matheus que lhe mostrou a cidade, “linda, tranquila, pessoal com fala devagar, sem pressa”, como descreve o humorista. E também experimentou um pouco de capoeira. Em seguida foram ao Morro do Pai Inácio, no município de Palmeiras, onde foi contada a lenda da origem do nome do Morro.

Foto: Divulgação/Cpatura Youtube

O Youtuber também teve experiencia com brigadistas, vestiu todo o uniforme e fez um treinamento de como se dá a contenção de uma queimada e se impressionou com o peso dos aparatos e com a dedicação gratuita dos brigadistas, “isso sim é gostar do Brasil”, concluiu Whindersson.

Foto: Divulgação/Cpatura Youtube

A Gruta da Lapa Doce, em Iraquara, também esteve em seu roteiro, e lá ele pode se desafiar ao fazer rapel e “ficou sem ar, ao passar pela encosta sem encostar em nada” define o humorista sobre sua aventura. Em seguida desbravou o interior da caverna. Outro passeio foi em Ibicoara, na Cachoeira do Buracão, onde ele pulou nas águas geladas do rio e se divertiu com os amigos. Foi muita aventura e muita cultura, histórias locais, circo de interior e muitas risadas.

Foto: Divulgação/Cpatura Youtube

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Globo está com finanças ameaçadas?

A saída de alguns programas da programação da maior rede de comunicações da América Latina, …