[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Economia / CHAPADA: Wilson Cardoso e Dinho são reeleitos presidente e vice-presidente do Consórcio Chapada Forte, por aclamação

CHAPADA: Wilson Cardoso e Dinho são reeleitos presidente e vice-presidente do Consórcio Chapada Forte, por aclamação

FOTO: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (21) o Consórcio Chapada Forte reelegeu para a sua presidência o prefeito de Andaraí, na Chapada Diamantina, Wilson Cardoso (PSD), por aclamação. Wilson irá comandar o Consórcio pelo biênio 2023-2024, o vice-presidente é o também reeleito prefeito de Boa Vista do Tupim, Helder Lopes Campos, o ‘Dinho’ (PSDB).

A Assembleia Geral do Chapada Forte (CCF), foi realizada em Andaraí. A votação se deu por aclamação dos 27 prefeitos e prefeitas dos municípios consorciados. Para o grupo, a recondução de Wilson Cardoso à presidência evidencia o compromisso com o futuro e o fortalecimento da Chapada Diamantina.

Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do Diamante da Chapada Diamantina (Consórcio Chapada Forte), é composto de 30 prefeitos e secretários de Agricultura dos municípios da Chapada Diamantina e tem como objetivo a realização de serviços públicos em diversas áreas, com intuito de combater os déficits históricos que dificultam o desenvolvimento regional.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Detento suspeito de orquestrar ataques contra rivais na Chapada Diamantina é transferido para presídio federal

Um detento do Conjunto Penal Masculino de Salvador foi transferido na manhã desta quinta-feira (29), para um …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]