CN

Pesquisar

Chiclete Ferreira faz apelo para volta dos shows e manda recado para Rui Costa

O cantor baiano Chiclete Ferreira fez um apelo ao governador da Bahia Rui Costa, durante transmissão de sua live no Youtube, neste final de semana. No vídeo, o artista pede a volta da realização de shows e eventos no estado baiano.

“Eu quero pedir com todo respeito ao senhor excelentíssimo governador, que entenda que aqui somos todos pais de família. […] A gente quer trabalhar, a gente não está pedindo nada a vocês. Você tem que nos ceder o nosso direito de brigar por nós”, pediu Chiclete.

A realização de shows e qualquer eventos que possa gerar aglomeração está proibido em todo território da Bahia. Medida foi adotada para evitar o avanço do novo coronavírus. Decreto foi editada por Rui Costa em 4 de dezembro.

Durante declaração, o pagodeiro cita Léo Santana, considerado um dos maiores cantores do gêneros, para dizer que o apelo dos músicos não está sendo atendido. “Não é ibope, é revolta. É quase um ano em casa. […] Eu sou um cartorzinho, você não liga, né? Mas se eu fosse um Léo Santana da vida, você me ouviria. Mas eu vou chegar lá, e quando eu chegar você nem vai estar mais aí, eu tenho certeza. O povo não é tão otário quanto você imagina”, disparou cantor.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo