CN

Pesquisar

Chuvas intensas causa estragos em Mundo Novo na noite dessa segunda feira.

Foto: Reprodução / Bahia Noticias

As chuvas que caíram na noite desta segunda-feira (29) em Mundo Novo deixaram diversas ruas alagadas. Em um trecho entre as avenidas Elisa Nery e Osvaldo Vitória, um carro foi engolido pelas enxurradas, o que fez os ocupantes o abandonarem na via.

Segundo a assessoria da prefeitura, estima-se que choveu cerca de 200 milímetros. As precipitações tiveram início por volta das 18h e se estenderam até a 1h desta terça-feira (30). Até o momento, não há informações de desabrigados nem de prejuízos causados. Os locais mais afetados ficam na sede do município. No entanto, estradas vicinais também ficaram danificadas.

Publicidade

As chuvas também causaram transtornos em cidades próximas, como Baixa Grande, na Bacia do Jacuípe. Segundo a Defesa Civil do Estado [Sudec], água e lama invadiram casas durante as chuvas que tiveram início por volta das 19h.

Mais distante das duas cidades, o município de Itarantim, no Médio Sudoeste, também registrou chuvas.  Ao todo, 11 cidades já estão com decreto de emergência devido às chuvas. Amélia Rodrigues, Ibicoara, Itaberaba, Mucugê, Mutuípe, Teolândia, Jaguaquara, Ruy Barbosa, Maragogipe, Eunápolis e Itacaré. Veja video:

https://youtu.be/i9vZCX55xrg

(Bahia Noticias)

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo