quarta-feira ,5 outubro 2022
Página Inicial / Polícia / Barreiras: Ciclista viajante que morreu em posto de combustível, já teria viajado mais de 1.500 Km e seguiria para Salvador/BA

Barreiras: Ciclista viajante que morreu em posto de combustível, já teria viajado mais de 1.500 Km e seguiria para Salvador/BA


Foi liberado à família nessa quinta-feira (01), o corpo do ciclista viajante, José Severino de Oliveira de 58 anos, que morreu no pátio do posto de combustível “Meu Posto”, localizado no Povoado KM 30, em Barreiras.

De acordo com informações, José Severino, natural de Ichu (Ba), era acostumado a viajar longas distâncias em sua bicicleta equipada. Na ocasião, estaria viajando de Rondonópolis, pouco mais de 1.500 km de Barreiras, com destino a Ichu (760 KM), visitaria a família e depois seguiria até sua residência em Salvador/BA.

Informações também dão conta de que teria entrado em contato com a família dizendo que estaria perto da cidade de Barreiras.

De acordo informações, a causa da morte foi por cirrose hepática, doença esta que tem várias causas, as mais frequentes são hepatite e alcoolismo. A família informou que José Severino, não tinha vício alcoólico, e como dito, era acostumado a viajar pedalando.

Por ocasião da morte, teria passado mal não dando tempo para o socorro imediato. O celular da vítima teria sido furtado na aglomeração que se formou antes da chegada da Polícia.

A Polícia registrou os pertences recolhidos a saber; mochila com roupas, caixinha de som, capacete de ciclismo, par de botas, pen-drive, facão, bicicleta e dinheiro.

O corpo segue para a cidade natal Ichu, onde será sepultado.

CN com informações do Blog do Braga.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Brumado: PRF apreende 450 mil maços de cigarros

Quatrocentos e cinquenta 450 mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos foram pela Polícia Rodoviária …