CN

Pesquisar

Cipe Chapada apresenta ocorrências em Nova Redenção Piata e outras cidades da Chapada.

Na manha desta segunda feira (24) , policiais da CIPE/Chapada iniciou a Operação Chapada Segura, com intensificação de abordagens por 24h ininterruptas. Onde após abordar 206 pessoas, 20 automóveis, 38 motocicletas e 12 estabelecimentos comerciais, resultou em: 05 (cinco) indivíduos conduzidos à Delegacias; 04 (quatro) presos em flagrante; 01 (uma) adolescente apreendida; 02 (duas) armas de fogo apreendidas; 05 (cinco) veículos com restrições, recuperados; 02 (duas) apreensão de entorpecentes, maconha e cocaína.
Logrando, portanto, total êxito nas ações, e maximizando a sensação de segurança à população da Chapada Diamantina e Médio São Francisco.

Segue descrição das Ocorrências Policiais:

1)Por volta das 10h do dia 24/10, na Praça da Feira, localizada no povoado de Inubia, município de Piatã, foi recuperada uma motocicleta Honda/Titan125, cor azul, sem placa, com o chassi suprimido. A motocicleta foi apresentada na DT de Piatã, conforme ocorrência de 394/16;

2) Por volta das 11h20 do dia 24/10, na cidade de Nova Redenção, foram avistados dois elementos embarcados em uma motocicleta, os quais, ao perceberem a presença da Guarnição abandonaram a motocicleta e evadiram do local. Ao averiguar o veículo foi constatado que o chassi encontrava-se suprimido. Sendo apresentada na DT de Nova Redenção, conforme ocorrência n° 279/16.

3) Por volta das 11h40 do dia 24/10, na Av. Ipiranga, situada no Povoado de Inubia, município de Piatã, foi abordado o veículo Fiat/Strada Fire, ano 2012, cor prata, placa ETR XX76, tendo como condutor F. H. R. C. R., sendo verificado que as numeração dos vidros estavam adulteradas. Ao consultar o chassi nos portais de informações policiais, foi evidenciado a placa verdadeira do automóvel, que possuía restrição de roubo. O condutor e o veículo foram conduzido para DT de Seabra e apresentados, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, com ocorrência de nº 1886/16.

4) Por volta das 12h10 do dia 24/10, durante ronda ostensiva na localidade conhecida como Casas Populares, no bairro de Laranjeiras, cidade de Nova Redenção, foi avistada uma motocicleta Honda/CG 125, cor cinza, placa BRU-XX73, parada em frente à uma residência. Ao consultar a placa contatou-se que o veículo era produto de roubo. A motocicleta e o condutor A. N. S. foram para DT de Andaraí onde se lavrou o Auto de Prisão em Flagrante delito, com ocorrência de nº 280/16.

5) Por volta das 17h do dia 24/10, na Rua Utinga, cidade de Bonito, ao realizar incursões em uma área de matagal na tentativa de deter o criminoso de vulgo “ROMÁRIO”, contumaz na prática de roubos e com o hábito disparar armas artesanais contra transeuntes aleatoriamente, chegando a alvejar três pessoas durante a última semana. O acusado ao visualizar a guarnição evadiu do local, deixando para trás uma espingarda artesanal e 03 (três) buchas de maconha. O material apreendido foi apresentado na DT de Bonito, conforme ocorrência de nº 292/16.

6) Por volta das 18h do dia 24/10, ao realizar rondas e abordagens na Praça Luiz Viana Filho, cidade de Andaraí, juntamente com o efetivo local, foram abordadas duas motocicletas que estavam sendo conduzidas por M. S. P., e H. S. DE O.. Durante a busca pessoal foi encontrado no poder de M., um revólver, calibre 38, marca Smith&Wesson, com numeração suprimida, carregado com 06 (seis) cartuchos intactos do mesmo calibre. No poder de H. foram encontradas 10 (dez) trouxinhas de maconha. Posteriormente na residência de M. foram encontradas, sobre a sua cama, uma mochila contendo, 25 (vinte e cinco) trouxinhas de maconha e 05 (cinco) tabletes da mesma erva prensada, um tablete de uma substância de coloração branca, aparentando ser cocaína, 03 munições intactas de calibre 38 SPL e oito munições intactas de calibre .40S&W. No interior da residência foi apreendida a menor I. S. G. . Todo material e os conduzidos foram apresentados na DT de Andaraí-Ba, onde os maiores foram autuados em flagrante delito e a menor foi apreendida, conforme ocorrência de n° 567/16.

7) Por volta das 18h30 do dia 24/10, na Rua Celina Bela, bairro Capelinha, município de Utinga, foi localizada uma motocicleta, composta por peças de diversos fabricantes, ostentando uma placa desenhada com o alfanumérico BVK XX25, com numeração de chassi suprimido. Sendo apresentada na DT de Utinga, conforme ocorrência de nº 438/16.

(As informações e dado são do Chapada Notícias)

 

cp cp2

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo