CN

Pesquisar

Cipe-Chapada erradica plantação de maconha e apreende armas entre Andaraí, Itaetê e Nova Redenção-BA

Os pés de maconha foram arrancados e todo material apreendido foram levados para Delegacia Territorial de Andaraí | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Uma plantação de maconha foi erradicada por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), durante ação na última segunda-feira, na região do povoado de Mucambo, entre os municípios de Andaraí, Itaetê e Nova Redenção, na Chapada Diamantina. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, além da plantação da erva ainda foram encontradas armas de fogo e brancas, e 100 gramas de maconha pronta para o consumo.

“O caso aconteceu quando uma guarnição da Cipe-Chapada realizava ‘ronda rural’ e recebeu uma denúncia de populares da localidade da fazenda Ipiranga, próximo ao Mucambo, de que um homem conhecido como ‘Jossão’ estaria traficando drogas na localidade”, aponta nota da Cipe enviada ao Jornal da Chapada.

rmas de fogo e brancas foram apreendidas junto com 100g de maconha pronta para o consumo | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Já no local indicado por moradores, dentro de uma propriedade rural, duas pessoas, ao avistarem os policiais, fugiram pela mata, deixando no local uma espingarda de fabricação artesanal e municiada, além de dois facões, uma faca e uma toca ninja tipo brucutu.

Conforme a Cipe-Chapada, o plantio com pés de maconha media aproximadamente de 1,80 a 2,00m de altura. Uma segunda espingarda foi abandonada na estrada por um terceiro elemento que também fugiu do local. Os pés de maconha foram arrancados e todo material apreendido foram levados para Delegacia Territorial de Andaraí.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo