quinta-feira ,1 outubro 2020
Página Inicial / Noticias / Cipe-Chapada informa número do ‘Disque Denúncia’ para atender a população da região

Cipe-Chapada informa número do ‘Disque Denúncia’ para atender a população da região

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) criou um Disque Denúncia com o objetivo de ser mais uma ferramenta para a população participar ativamente da segurança pública. A população pode contribuir muito para um desempenho mais eficiente e eficaz do policiamento local através de denúncias e informações, principalmente se estiverem relacionadas a crimes contra instituições financeiras, tráfico de drogas e armas.

gif-mundo-das-piscinasO contato pode ser feito por ligação, ou pelas redes sociais, através do Whatsapp (075-99843-5508). É importante salientar que a identidade do colaborador permanecerá em sigilo absoluto. Não precisa se identificar para passar a informação sobre ocorrência de interesse policial.

A Cipe–Chapada atua com o Radiopatrulhento Especializado na região da Chapada Diamantina e médio São Francisco, mais especificamente, nas seguintes 41 cidades: Abaíra, Andaraí, Boa Vista do Tupim, Boninal, Bonito, Boquira, Botuporã, Brotas de Macaúbas, Catuarama, Dom Basílio, Érico Cardoso, Iaçu, Ibipitanga, Ibiquera, Ibitiara, Ipirá, Ipupiara, Iraquara e Itaberaba.

Outros municípios também fazem parte do raio de atuação da Cipe-Chapada como Itaetê, Jussiape, Lajedinho, Lençóis, Livramento de Nossa Senhora, Macajuba, Macaúbas, Marcionílio Souza, Mucugê, Nova Redenção, Novo Horizonte, Oliveira dos Brejinhos, Palmeiras, Paramirim, Piatã, Rio de Contas, Rio do Pires, Ruy Barbosa, Seabra, Tanque Novo, Utinga e Wagner. (Jornal da Chapada)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Irecê: Cadeirante morre após ser vítima de facadas

Paulo Rodrigo, 40 anos, morreu vítima de facadas nesta terça-feira (29) em Irecê. O jovem …

Deixe uma resposta