Página Inicial / Serviços / Coelba abre inscrições para 70 vagas de estágio em Salvador e cidades do interior

Coelba abre inscrições para 70 vagas de estágio em Salvador e cidades do interior

Foram abertas, na última segunda-feira (5), as inscrições para o Programa de Estágio da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). Ao todo, são 70 vagas, em diversas áreas, para as cidades de Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Eunápolis, Itabuna, Teixeira de Freitas, Valença, Santo Antônio de Jesus, Brumado, Irecê e Vitória da Conquista. Os interessados em participar do processo devem ter a previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, além de disponibilidade de 24 ou 30 horas semanais – com o máximo de seis horas por dia de estágio.

Podem participar da seleção, estudantes de todos os cursos superiores, especialmente os de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e correlatos, Comunicação Social – Propaganda, Marketing, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Economia, Direito, Matemática e Estatística, e de todas as Engenharias.​​

Os interessados em participar do processo de seleção têm até 5 de dezembro para fazer as inscrições, através da internet. Durante a seleção, os candidatos passarão por testes online, triagem curricular, vídeo entrevista, dinâmica presencial, painel com executivos e entrevista individual. As primeiras contratações serão realizadas no mês de fevereiro de 2019.

 

Fonte: G1

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Ponte sobre o rio São Francisco, entre Barra e Xique-Xique, tem mais de 50% da estrutura concluída

  Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), informou nesta segunda-feira(18) que as obras da ponte …

Deixe uma resposta