domingo ,5 fevereiro 2023
Página Inicial / Polícia / Colega de bolsonarista que colocou bomba em Brasília diz que ele estava “preparado para guerra”

Colega de bolsonarista que colocou bomba em Brasília diz que ele estava “preparado para guerra”

Como já foi divulgado, o empresário George Washington de Oliveira tinha planos maiores, para além de colocar o explosivo nas proximidades do Aeroporto de Brasília. Entretanto, neste domingo (25), foram divulgados áudios atribuídos a ele, no qual o bolsonarista diz que está “preparado para a guerra”.

As gravações, que foram enviadas em um grupo de whatsapp, ao qual o site Metrópoles teve acesso. Segundo o portal, um colega do empresário disse que ele era bolsonarista e frequentava o acampamento montado por apoiadores do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em frente ao Quartel-General do Exército no Distrito Federal.

Ele foi [para Brasília] preparado pra guerra. […] Se alguém viesse invadir, ele ia meter a bala, que ele é o bichão. Ele é doidão”, disse o colega, ao afirmar que o empresário mora em Xinguara, no interior do Pará, onde possuí um posto de combustíveis. “Ele é bolsonarista doente igual a nós (…) Muito gente boa, eu conheço ele, o filho dele. Fiquem tranquilos, ele não é do PT, não. Ele é bolsonarista doente igual a gente”.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Servidora morre ao ser feita de “escudo humano” junto com o homem que a usou como escudo, em Jequié

Um duplo homicídio foi registrado no início da noite de quinta-feira (02) em Juazeiro, Norte …