quarta-feira ,28 setembro 2022
Página Inicial / Educação / Colégio Oásis de Jacobina é vencedor do Prêmio SAS Escolas que Inspiram 2022

Colégio Oásis de Jacobina é vencedor do Prêmio SAS Escolas que Inspiram 2022

Durante o Fórum de Mantenedores 2022, evento voltado para escolas parceiras do SAS Plataforma de Educação em todo o país, o SAS anunciou os vencedores da 3ª edição do “Prêmio Escolas que Inspiram”, criado para reconhecer as instituições que se destacaram durante o ano.
Na Categoria Inovação, foram analisados projetos inovadores e de impacto para atender melhor a comunidade escolar por meio da cultura digital e de dados, nessa categoria o “Projeto nas Redes do Estudo Virtual, idealizado pela professora Suzy, foi um dos vencedores.
A gestora Maria Alice Guerra, acompanhada da coordenadora pedagógica Maria Ismênia Miranda Oliveira, receberam o prêmio das mãos dos consultores Randyson e Fábio Braz. A gestora do Colégio Oásis, emocionada, disse: “Escolhemos o SAS porque ele é o melhor sistema do Brasil e o SAS nos escolheu!”, continuou, “Esse prêmio é de toda equipe! Da professora Suzy, idealizadora do projeto e dos alunos que brilharam nas redes sociais, durante a execução do mesmo.”
Uma das idealizadoras do Colégio Oásis, professora Miriam Geonice de Miranda Guerra, destacou da importância da inserção das inovações tecnológicas para contribuir no processo de ensino-aprendizagem e fortalecer a qualidade da educação. “No Colégio Oásis, o aluno tem acesso às novas tecnologias, aprendendo para ser livre e feliz na sua vida pessoal e profissional!”, fala a professora Miriam.
O Colégio Oásis de Jacobina tem por missão oferecer Ensino Fundamental e Ensino Médio de relevante qualidade, proporcionando uma formação integral do educando, desenvolvendo sua capacidade criadora, o espírito científico e o senso crítico, tornando-o participante na transformação da realidade e, preparando-o, para viver plenamente sua cidadania.
CN com informações do Jacobina Notícias.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Brasil: Lei obrigará influenciadores digitais mirins de todo o país a apresentar frequência escolar

Tramita na Câmara Federal o projeto de lei de número 2259/22 que estabelece regras para …