CN

Pesquisar

Colisão entre carreta e Van deixa três mortos e quatro feridos na BR 135 em Riachão das Neves-BA

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um grave acidente registrado na tarde de hoje, quarta-feira (5), por volta das 14h15, envolvendo uma van e uma carreta cegonha, na BR 135, nas proximidades da entrada para a cidade de Riachão das Neves, logo após a serra.
Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o motorista da carreta cegonha, carregada com diversos carros, descia a serra quando na última curva a parte de traseira do veículo teria virado em formato de “L”, invadiu a contramão e colidiu com violência em uma van que subia em sentido contrário. A van foi arremessada para fora da pista, caiu em uma ribanceira somente parando em um matagal. Chovia muito no momento do acidente.

Na van haviam sete pessoas que seguiam para o município de Riachão das Neves, sentido Barreiras. O condutor da van e dois passageiro, sendo um homem e uma mulher, não resistiram e vieram a óbito. As vítimas não foram identificadas.
Dois homens e duas mulheres ficaram feridos. Três foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras e uma quarta vítima, foi socorrida para uma unidade de saúde local.
Devido ao impacto da colisão, a carreta arrancou parte da lateral esquerda da van e arremessou um pedaço do veículo a cerca de 150 metros do local do acidente. Um dos veículos que estava na cegonha ficou parcialmente destruído.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram o acidente e sinalizaram a via nos dois sentidos, além de preservarem o local até a chegada de agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que realizou a perícia e removeu os três corpos para o Instituto Médico Legal (IML), em Barreiras onde será realizado exames de necropsia.
Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo