quarta-feira ,21 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Acidente / Colisão envolvendo carro e carreta mata quatro pessoas de Lagoa Real-BA, na BR-135.

Colisão envolvendo carro e carreta mata quatro pessoas de Lagoa Real-BA, na BR-135.

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou quatro pessoas mortas na BR-135, em Buenópolis, em Minas Gerais, na última sexta-feira (26). A colisão ocorreu KM 522, conforme da Polícia Militar Rodoviária.

Segundo informações divulgadas pela concessionária que administra a via, outras duas pessoas tiveram ferimentos — sendo uma leve e uma moderada – e foram levadas para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo.

Na unidade de saúde, um paciente foi a óbito. Todas as vítimas estavam no automóvel. De acordo com o G1, o caminhoneiro contou que seguia sentido Norte, quando viu o motorista do carro, que transitava no sentido contrário, perder o controle da direção por motivos desconhecidos e invadir a contramão, causando a batida.

Após a colisão, o automóvel parou na área de refúgio e o outro veículo interditou a pista. O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos por aproximadamente três horas. O fluxo de veículos foi totalmente liberado às 18h50.

As informações da Polícia Militar Rodoviária dão conta de que as vítimas eram de Lagoa Real e foram identificadas como Zetim, Olerino, Lúcia e Geni. Elas estavam retornando da cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia.

Com informações do Boquira News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região: Câmera de segurança registra acidente frontal entre carro e moto em Brumado.

Uma câmera de segurança registrou o momento de uma colisão frontal entre um carro e …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]