CN

Pesquisar

Com herpes labial, Eliezer preocupa confinados por ter beijado Natália no BBB 22; assista

Reprodução / TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira (10), o clima de pegação entre Eliezer e Natália, logo deu lugar à preocupação do próprio brother e de outros confinados. Isso porque o designer está com herpes labial, infecção que é transmitida facilmente pelo contato direto, a exemplo do beijo.

Com isso, após a pegação, Eliezer decidiu conversar com Vinícius e questionou se tinha feito algo de errado ao beijar Natália, já que ele e Maria ficam juntos frequentemente e já tiveram relações sexuais. “Você acha que vai dar ruim?”, questionou. “Não sei, por que você deixou?”, respondeu o amigo.

Publicidade

No entanto, em meio à conversa, Maria, que chamou atenção por revelar saudade em masturbação, entrou no quarto e não demonstrou ciúmes pelo que aconteceu. Porém, alertou o brother por causa da infecção. “Fico mais preocupada pelo fato de você estar com herpes e ela não ter ligado pra isso.”

Apesar do alerta, Maria parece também não ter se importado com a herpes do colega de confinamento. Prova disso é que algumas horas depois, ainda na festa, ela aceitou dar um beijo triplo com Eli e Natália. O momento foi assistido por outros confinados, inclusive Jade, com quem a mineira foi desabafar após a pegação no quarto.

O que é herpes labial?

É uma infecção causada por vírus com aparecimento de pequenas vesículas ou bolhas nos lábios. As lesões, que duram de 5 a 7 dias, são caracterizadas por um aglomerado de pequenas bolhas, nos lábios superiores ou inferiores. Ainda, elas costumam causar coceira, ardência e até mesmo formigamento na boca.

Bnews

https://twitter.com/i/status/1491666636889370624

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo