CN

Pesquisar

Confira os períodos em que cada emissora irá exibir a campanha eleitoral gratuita

Foram definidos cinco períodos, sendo um para cada uma das cinco emissoras responsáveis pela geração do conteúdo da propaganda. Por ordem de sorteio, a TV Record e a Rádio Sociedade da Bahia FM serão as primeiras emissoras a gerar o horário eleitoral gratuito, entre 31 de agosto a 6 de setembro.

Em seguida, a geração do conteúdo seguirá a ordem: TV e Rádio Aratu (de 7 a 13 de setembro), Grupo Bandeirantes (de 14 a 20 de setembro), TV e Rádio Educadora (de 21 a 27 de setembro) e Rede Bahia (de 28 de setembro a 4 de outubro).

Horários:

Conforme a legislação (Res. TSE nº 23.551/2017), a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão será exibida no período de 31 de agosto a 4 de outubro (35 dias), sendo distribuída em dois blocos diários, com 25 minutos cada, de segunda-feira a sábado. Para a exibição no rádio, a transmissão ocorrerá das 7h às 7h25 e das 12h às 12h25. Na televisão, serão obedecidos os seguintes horários: das 13h às 13h25 e das 20h30 às 20h55.

Na eleição para presidente da República e para deputado federal, a propaganda eleitoral gratuita será exibida as terças e quintas-feiras e aos sábados. Para senador, deputado estadual e governador o horário eleitoral gratuito será veiculado as segundas, quartas e sextas-feiras.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo