terça-feira ,28 setembro 2021
Página Inicial / Entretenimento / Conquista: Garoto com medo de água ‘dá sermão’ em diácono durante batismo

Conquista: Garoto com medo de água ‘dá sermão’ em diácono durante batismo

Foto reprodução/Blog do Anderson

Uma cena de um batizado em Vitória da Conquista, no Sudoeste, tem rendido visualizações nas redes sociais. O caso inusitado ocorreu após um garoto de seis anos dar “um sermão” no diácono durante o batismo. Em dois dias, a postagem no Tik Tok já tinha mais de 458 mil curtidas, 15,2 mil comentários e 118,6 mil compartilhamentos. Conforme o G1, o vídeo foi publicado pelo tio de Davi Henrique, Caio Souza.

Nas imagens, o diácono Genildo começa a celebração: “Davi Henrique Araújo Sousa, eu te batizo…”, e é interrompido pelo garoto, “ai, moço! Me ajuda aqui!”. Segundos depois, ele completa: “Molhou minha roupa toda. ‘Eita lasquera”. Os pais de Davi chegam a o repreender.

No final do batismo, o diácono ainda brincou com o garoto. “Não sei batizar não, Davi?”, perguntou, bem-humorado, ao final, e o garoto responde: “Não sabe não”.

A mãe de Davi, Juscimara Silva Araújo, de 26 anos, contou que o batizado ocorreu no último domingo (25), na Paróquia Rainha da Paz. Segundo ela, a publicação ocorreu por achar o vídeo engraçado. Ela informou ainda que o menino tem medo de água.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: MPF denuncia autor do parecer contrário ao Festival de Jazz do Capão

O Ministério Público Federal no Rio de Janeiro denunciou Ronaldo Gomes, autor do parecer contrário a …