quarta-feira ,10 agosto 2022
Página Inicial / Acidente / “Conservaram várias outras vidas”, diz sobrevivente de acidente na BA-120 sobre motoristas dos ônibus

“Conservaram várias outras vidas”, diz sobrevivente de acidente na BA-120 sobre motoristas dos ônibus

Reprodução/RecordTV Itapoan

Uma sobrevivente do acidente na BA-120, envolvendo dois ônibus da São Matheus, na manhã desta segunda-feira (7), atribuiu aos motoristas dos veículos o fato de não ter sido ainda mais grave a situação.

Ao Balanço Geral, uma passageira contou que, na sua visão, a experiência dos motoristas ajudou a salvar várias vidas: “se os motoristas não fossem experientes, não teria sobrevivido ninguém. Eles conservaram várias outras vidas”, afirmou. Infelizmente, os dois motoristas não sobreviveram após os ônibus pegarem fogo e morreram carbonizados no local.

Publicidade

A mulher contou que ele e os dois filhos, de 7 e 3 anos, pegaram o ônibus em Feira de Santana em direção a Valente e que tudo aconteceu muito rápido: “Quando vi já tinha ido para frente, bati o nariz e já estava sangrando”, contou. Ela acrescentou que o filho mais velho foi jogado no chão por conta da colisão e o mais novo estava ajoelhado rezando.

Ela explicou que, quando viu a fumaça, e percebeu que o ônibus pegaria fogo, entregou as crianças pela janela para outros passageiros e também saiu do veículo, deixando todos os pertences no ônibus.

Bnews

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Portal construído pela prefeitura em BR, mal planejado, impede passagem de carretas em Jacobina

Um portal mal planejado foi construído em plena BR-324, no município de Jacobina, na Chapada …