Página Inicial / Entretenimento / Correntina-BA: Em áudio vazado, secretária ameaça demitir servidor que não comparecer a evento de Jerônimo Rodrigues

Correntina-BA: Em áudio vazado, secretária ameaça demitir servidor que não comparecer a evento de Jerônimo Rodrigues

A secretária Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Joelia Santos Silva, deixa claro que o prefeito de Correntina no oeste da Bahia, Nilson José Rodrigues, conhecido como “Maguila”, teria pressionado funcionários comissionados e contratados para comparecer ao Programa de Governo Participativo (PGP), ocorrido no domingo (22), em Santa Maria da Vitória.

Em um áudio vazado, Joelia afirma que prefeito Maguila determinou o comparecimento de todos os funcionários contratados e comissionados ao evento. Ainda no áudio, a secretária deixa claro que o funcionário que não for ao evento do pré-candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), não precisava ir trabalhar nesta segunda-feira (23).

Publicidade

“Jairo, Maguila tá aqui. Reuniu com a gente e avisou. Já até ligou para a cooperativa e tá mandado todos os secretários falar para os seus funcionários, cargos de confiança e da cooperativa. Quem não for para Santa Maria domingo, segunda-feira não precisa voltar para trabalhar. Avisa por pessoal ai”, disse a secretária.

De acordo com uma publicação do site Jornal de Correntina, a secretária admitiu ser autêntico. Ela teria confirmado que vazaram o áudio por maldade, já que ela conversava com um diretor.

A reportagem do Portal Folha do Vale não localizou Joelia, assim como não conseguiu contato com o prefeito. O espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos. Boquira em Ação

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Confira como foi o São João, ao vivo

SEGUE O LINK DO AO VIVO DE TODOS OS DIAS DO SÃO JOÃO DE SEABRA …