Página Inicial / Noticias / Corrida ao governo: ACM Neto lidera com 45%; Jaques Wagner tem 27%, segundo o levantamento feito pelo Instituto Atlas de Pesquisa

Corrida ao governo: ACM Neto lidera com 45%; Jaques Wagner tem 27%, segundo o levantamento feito pelo Instituto Atlas de Pesquisa

Um levantamento feito pelo instituto Atlas de pesquisa, mostra que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), tem a preferência do eleitorado no estado na disputa pelo governo baiano em 2022.

Na pesquisa, ACM Neto tem 44% das intenções de voto, enquanto o senador e ex-governador Jaques Wagner (PT) tem 27,1% da preferência do eleitor. Atrás de Neto e Wagner, vem o ministro da Cidadania e ex-aliado do ex-prefeito de Salvador, João Roma, com apenas 4,4% das intenções de voto. Esse mesmo índice foi alcançado pelo ex-vereador Marcos Mendes, do PSOL, que também tem 4,4%.

A pesquisa, feita de forma online, ouviu 827 eleitores, entre os dias 3 de outubro e 5 de novembro. A margem de erro é de três pontos percentuais. (Fonte: Política Ao Vivo)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Maternidade de Seabra: Amamentação, perguntas e respostas

A cada dia, a gente ouve falar sobre os benefícios do leite materno para o …