terça-feira ,7 fevereiro 2023
Página Inicial / Acidente / Criança de 5 anos morre afogado durante confraternização em Porto Seguro

Criança de 5 anos morre afogado durante confraternização em Porto Seguro

Um menino de cinco anos morreu afogado na piscina da Associação Clube dos 40, em Porto Seguro, na tarde de sábado (14). No local acontecia uma confraternização de funcionários do Sac, o Serviço de Atendimento ao Cidadão.

De acordo com o RadarNews, o garoto foi identificado como Kaio Lima Alcântara e chegou a ser socorrido ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, que fica perto do local, recebeu atendimento médico, mas não resistiu.

A mãe da criança, que trabalha no setor de limpeza do Sac, também participava do encontro, mas estava afastada da piscina.

“Ela viu uma aglomeração perto da piscina e correu para ver o que era, constatando que algumas pessoas já tinham retirado o garoto água e tentavam reanimá-lo”, afirmou uma testemunha ao Radar News.

Ainda segundo a testemunha, no momento do afogamento havia outras pessoas dentro da piscina. “O menino estava na parte rasa. Outra criança percebeu que ele se afogava e tentou puxá-lo”, relatou.

Ao Radar News, a direção do clube informou que o espaço tinha sido reservado exclusivamente para a confraternização do Sac. Ainda de acordo com o clube, não há imagens do afogamento, pois não existem câmeras de segurança instaladas no entorno da piscina por questão de privacidade.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Oliveira dos Brejinhos: Motorista fica ferido ao colidir ao fundo de carreta na BR-242

Um motorista ficou ferido após colidir aos fundos de uma carreta, na BR-242, próximo a …