CN

Pesquisar

Criança de Guanambi, morre em grave acidente na BR-349 em Bom Jesus da Lapa

Uma criança morreu em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta, na tarde desta segunda-feira (16), em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.

O acidente ocorreu por volta das 10h, no Projeto Formoso, perto da fazenda Busato, na BR-349. O radiologista Flávio Marques seguia sentido Bom Jesus da Lapa, em uma Honda CRV Branco, quando uma carreta teria tentado desviar de um outro veículo e bateu na lateral.

Após a batida, os dois veículos desceram uma ribanceira às margens da pista. De acordo com informação da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (38ª CIPM), uma viatura circulava pela rodovia quando foi informada por um motorista sobre o acidente.

No local do acidente duas crianças que estavam no veículo tinham sido socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas uma das vítimas estava presa às ferragens.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros. Flávio teve uma pequena fratura no pé, enquanto sua esposa teve fraturas, no entanto, não corre risco e será operada em Brasília, onde a criança será sepultada. A filha deles também passa bem.

Natural do Distrito Federal (DF), Flávio reside em Guanambi há quase 20 anos. Ele é proprietário de uma clínica de exame de imagens em Guanambi, muito conhecido na cidade. (Fonte: Portal Folha do Vale)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo