terça-feira ,29 setembro 2020
Página Inicial / Acidente / Criança leva mais de 90 pontos no rosto após salvar irmã de cachorro

Criança leva mais de 90 pontos no rosto após salvar irmã de cachorro

Um garoto de 6 anos de idade residente do estado de Wyoming, nos Estados Unidos, está chamando atenção de vários artistas nas redes sociais. Isso porque Bridger Walker salvou a irmã de 4 anos de um ataque de cachorro.

O episódio aconteceu no dia 9 de julho, quando Walker foi mordido por um pastor alemão para proteger a irmãzinha. O menino precisou passar por uma cirurgia de duas horas e levou mais de 90 pontos em seu rosto, de acordo com a família.

Após a recuperação, a tia de Walker criou uma conta no Instagram para compartilhar a emocionante história do menino, que é muito fã de super-heróis, em especial, dos Vingadores da Marvel. A história do garotinho chegou aos ouvidos de ninguém menos que a atriz Anne Hathaway, 37, que postou em suas redes sociais.

Hathaway se emocionou com o relato e decidiu escrever uma mensagem para o menino. “Eu não sou uma vingadora, mas conheço um super-herói quando vejo um. Só espero ser um pouco corajosa na vida como você é na sua, Bridger. Desejando uma boa recuperação e muitas pedras legais”, afirmou.

Ela ainda marcou o ator Mark Ruffalo, responsável por dar vida ao Hulk (Bruce Banner) nos cinemas. “Ei, você precisa de um companheiro de equipe?”, escreveu a artista.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Eleições 2020: Começa a propaganda eleitoral, e internet se destaca como principal meio; veja regras

Com a liberação da propaganda eleitoral gratuita no rádio apenas para de 9 de outubro …