Página Inicial / Polícia / ‘Criminosos também não gostaram’, diz Rui após oposição criticar envio de PMs para Ceará

‘Criminosos também não gostaram’, diz Rui após oposição criticar envio de PMs para Ceará

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), reagiu, na manhã desta segunda-feira (7), a crítica da oposição ao envio de 100 policiais militares do estado para o Ceará, que vive desde a última quarta-feira (2) uma onda de violência com ataques a bancos, delegacias, prefeitura e Câmara de Vereadores.

“Os criminosos também não gostaram da medida porque o que nós estamos pregando e vamos colocar em prática é a união do Nordeste contra o crime. A união do povo nordestino contra as mortes e contra a barbárie. Se a bandidagem se une, por que os estados têm que atuar separados? Se os bandidos estão unido, o povo nordestino tem que se unir. Infelizmente, enquanto as pessoas discutem firulas, cresce o crime organizado”, rebateu, durante entregava do novo Posto SAC, que irá funcionar no Shopping da Bahia.

Cotado para ser líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Targino Machado (DEM) afirmou que a medida do governador era um “absurdo”, pois a Bahia é “campeã de homicídios e ficará desfalcada” (veja aqui).

Rui Costa defendeu, ainda, que seja feito um consórcio entre estados nordestinos a fim de adquirir equipamentos em todas áreas, inclusive na de segurança.

 

Fonte: Bahia Noticias

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região de Irecê: Suspeito de invadir propriedade é morto em confronto com a polícia em Canarana

Um suspeito de praticar da invasão de uma propriedade rural morreu em um confronto com …

Deixe uma resposta