segunda-feira ,12 abril 2021
Página Inicial / Polícia / Demitido, ex-funcionário se revolta, mata gerente e comete suicídio logo depois, veja vídeo

Demitido, ex-funcionário se revolta, mata gerente e comete suicídio logo depois, veja vídeo

Um ex-funcionário de uma ferragista invadiu o comércio, matou o gerente da empresa com um tiro, atingiu outro colaborador na perna e se matou dentro do local, na tarde desta quarta-feira (16), na Vila Morais, em Goiânia, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar.

A corporação foi chamada às 15h30 para atender a ocorrência. Segundo o tenente da PM Gustavo Arantes, o atirador trabalhou na loja de ferramentas por mais de 15 anos e foi demitido há um ano.

O oficial explicou ainda que o homem foi até a sala do gerente primeiro, deu um tiro na perna de um funcionário e, em seguida, atirou contra o gerente, que morreu na hora. O subgerente da empresa também era alvo do ex-funcionário, mas conseguiu fugir antes de ser atingido.

O atirador foi identificado pela polícia como Marciano Leodorico da Silva. Já a o gerente trata-se de José Edilson da Silva, de acordo com a corporação.

O funcionário baleado na perna tem 37 anos e está no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A unidade de saúde informou que ele teve perfuração na coxa esquerda. O estado de saúde geral é regular.

O homem passou por exames clínicos e de imagens. O hospital informa que ele respira espontaneamente, está consciente e fora de risco. (G1)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região de Irecê: Suspeitos de sequestrar empresário em Ibipeba são presos pela polícia

Na última segunda-feira,  05 de abril de 2021, ocorreu o sequestro de um comerciante na …