quinta-feira ,1 dezembro 2022
Página Inicial / Noticias / Desaparecido: Daniel Souza Ribeiro está desaparecido há 9 dias, última informação é que foi visto em Seabra

Desaparecido: Daniel Souza Ribeiro está desaparecido há 9 dias, última informação é que foi visto em Seabra

Gabriela entrou em contato com a equipe do CN (Chapada News), para relatar o desaparecimento do seu primo de 22 anos, o Daniel Souza Ribeiro, filho de Manoel e Girlene. Que está desaparecido desde terça-feira (20) passada. Ele é morador da região de Irecê, e última vez que foi visto, estava no bairro Paraíso, com roupas de trabalho da borracharia onde trabalha.

Segundo a família Daniel, ele é “trabalhador, honesto e não tem envolvimento com coisas erradas”. E que eles receberam informações ontem, de que Daniel foi visto pegando uma van em Iraquara e desembarcando em Seabra, em frente ao Hospital Regional da Chapada.

Linha cronológica dos últimos passos de Daniel 

Daniel trabalhou normalmente na segunda-feira (19) da semana passada, e a última vez que foi visto estava em um posto de gasolina na cidade de Irecê, na terça-feira (20). Como se estivesse indo para algum lugar, portando uma mochila em suas costas. Informação essa que foi confirmada pelo pai de Daniel, ao ter acesso as imagens de segurança do referido posto.

Também na terça-feira (20), Daniel foi visto pegando uma van em Iraquara, e desembarcando em frente ao hospital Regional de Seabra. Quem fez esse relato, foi um rapaz que viajou com Daniel e depois descobriu que ele foi dado como desaparecido pela família. Essa é a última informação que a família recebeu sobre Daniel. O que tem os deixado muito apreensivos e preocupados, já que não sabem que rumo Daniel tomou.

Quem tiver informações deve entrar em contato pelo (74) 9 9944-6971.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PALMEIRAS: Prefeitura se compromete a regularizar Sistema Municipal de Meio Ambiente

O Município de Palmeiras, na Chapada Diamantina firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) …