domingo ,4 dezembro 2022
Página Inicial / Noticias / DESAPARECIDO: Thomaz de Jesus Oliveira, de Boninal, encontra-se desaparecido; familiares buscam seu paradeiro

DESAPARECIDO: Thomaz de Jesus Oliveira, de Boninal, encontra-se desaparecido; familiares buscam seu paradeiro

A família de Thomaz de Jesus Oliveira, de 24 anos, está em busca do rapaz, que se encontra desaparecido desde o dia 05 de outubro (quarta-feira). Thomaz mora na cidade de Boninal, na Chapada Diamantina. Foi visto pela última vez, saindo do Banco onde foi retirar sua última parcela do Seguro-desemprego, isso na manhã do dia 05 de outubro de 2022.

Desde esse dia então, o rapaz não atende celular, não manda mensagens. O telefone não mostra sinal. A família está sem notícia nenhuma do paradeiro e da situação atual de Thomaz. Thomaz mora sozinho, porém, a mãe sempre está com ele, pois ainda cuida de todas as suas coisas. Ele sempre vai à São Paulo trabalhar, sendo o último emprego lá em um hotel, mas estava em Boninal nos últimos meses.

Thomaz é solteiro, tem problemas com alcoolismo. A família já buscou em todos os locais possíveis. Já investigou na rodoviária de Boninal e seu nome não consta como tendo partido para nenhum local. Quem souber do paradeiro de Thomas de Jesus Oliveira, 24 anos, favor entrar em contato com a redação do Chapada News ou pelo celular da família (75) 98326-9485.

Chapada News.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Carro pega fogo, bombeiros civis combatem as chamas, mas desconhece o motivo e o dono do carro

Os Anjos da Chapada foram acionados na madrugada desta sexta-feira (2) para combater um incêndio …