segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Acidente / Dois morrem e dois são hospitalizados após ingerirem bebida contaminada em Igaporã

Dois morrem e dois são hospitalizados após ingerirem bebida contaminada em Igaporã

Dois homens morreram e dois foram levados para o Hospital da cidade de Caetité após ingerirem um líquido em um estabelecimento comercial do ramo da agropecuária, na tarde deste sábado (25), na cidade de Igaporã, no Sudoeste da Bahia.

Segundo o coordenador da 22ª Coorpin, delegado Clécio Magalhães, as vítimas que morreram foram identificadas como Charles Prates Fernandes, de 19 anos, que era funcionário do local, e Lindolfo Fagundes Neto, de 61, amigo do dono.

De acordo com o G1, a principal suspeita é de que o dono do estabelecimento, identificado como Washington Fagundes Silva, de 39 anos, tenha confundido a embalagem de cachaça com a de um veneno agrícola. Ele é um dos homens internados no Hospital Unacon.

O estado de saúde dele é considerado grave, assim como o do outro amigo dele, identificado como Marivaldo Fagundes Fernandes, de 69 anos.

De acordo com o delegado, os frascos da bebida e do veneno e outros itens do estabelecimento passarão por perícia, além dos corpos das vítimas que morreram.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Caminhão carregado de tomates capota entre Barra da Estiva e Ituaçu

Na noite desta sexta-feira (01/03), um incidente envolvendo um caminhão carregado de tomates foi registrado …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]