CN

Pesquisar

Dupla é presa por envolvimento em tráfico e clonagem de veículos em Irecê

Em continuidade às investigações sobre veículos clonados em Irecê, a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) recuperou mais dois veículos com restrição de roubo, além de apreender drogas avaliadas em R$ 20 mil. Durante a operação, dois homens foram presos em flagrante por receptação e tráfico de drogas.

“Fomos acionados, no mês passado, por proprietários de veículos de outras cidades, relatando que haviam recebido multas indevidas, com infrações ocorridas na cidade de Irecê, local onde os proprietários informavam nunca terem ido. Com as informações, conseguimos recuperar dois veículos”, explicou o titular da DTE, delegado Alex Nunes.

Publicidade

Foram encontrados com os presos, um veículo Toyota Corolla com restrição de roubo, um Fiat Palio também com restrição, quase um quilo de cocaína, avaliada em R$ 20 mil, e dois quilos de maconha. Na ação também participaram policiais da Inteligência da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) e da 1ª Delegacia Territorial (DT).

A dupla foi encaminhada para a DTE, onde foi ouvida, passaram por exames de corpo de delito, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e seguem custodiadas à disposição do Poder Judiciário.

Metro 1

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo