CN

Pesquisar

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO DE ASSOCIAÇÃO, APROVAÇÃO DE ESTATUTO E ELEIÇÃO DA PRIMEIRA DIRETORIA DA PRIMEIRA DIRETORIA


CLERISTON FRAGA PIRES, e, demais membros da sociedade civil convidam e convocam toda população de Seabra-ba para Assembleia Geral de constituição de associação de pessoas que atuam no ramo de transporte rodoviário de cargas, para formação de associação com finalidade de defender os interesses de classe e outros que serão apresentados a todos os presentes, no dia, local horário e termos que seguem doravante.

Art. 1º- Ficam convocados todos os interessados, nos termos do artigo 53, “caput”, da Lei n° 10.406 de 10 de janeiro de 2002, (Código Civil Brasileiro), para a realização da Assembleia Geral de Constituição de Associação, aprovação de Estatuto e Eleição da Primeira Diretoria a realizar-se no próximo dia 03/02/2023, na Rua Joao Laureano Pires, n°54, Santa Luzia, no Município Seabra-ba. A convocação dar-se-á às 18h30hs do dia mencionado, com qualquer número de pessoas onde instalar-se-á a Assembleia para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:
01 – Constituição e criação da Associação;
02 – Apreciação e aprovação do Estatuto Social e definição da sede;
03 – Eleição de sua primeira Diretoria e de seu primeiro Conselho Consultivo e Fiscal;
04 – Posse da chapa eleita;
05 – Definição do Valor das Contribuições (joia e mensalidades)

Art. 2º- Os interessados em concorrer à eleição dos membros da Diretoria e Conselhos da Associação deverão compor sua Chapa e fazer a inscrição da mesma no momento da Assembleia Geral.

Art. 3º– O presente Edital de Convocação encontra-se afixado no local da realização da assembleia e será publicado em site ou jornal de circulação da região ou mesmo em todo Estado da Bahia.

Seabra /ba , 24 de janeiro de 2023.
CLERISTON FRAGA PIRES
Convocante

Veja edital

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo