sábado ,5 dezembro 2020
Página Inicial / Noticias / Eleições 2020. Debate virtual explora propostas de candidatos a prefeito de Palmeiras

Eleições 2020. Debate virtual explora propostas de candidatos a prefeito de Palmeiras

O primeiro debate político com transmissão ao vivo do município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, foi realizado e envolveu discussão das propostas de três candidatos a prefeito. Cézar Enfermeiro (PT), Marco Ribeiro (Pode) e Ricardo Guimarães (PSD) disputam as eleições de 2020. Eles apresentaram suas propostas de gestão durante a ‘live’ da TV Local, que ocorreu na última sexta-feira (30). O candidato Wilson Rocha (PTB) também disputa o Executivo, mas não compareceu ao evento.

 

O debate político não foi aberto ao público e somente assessores e equipe técnica participaram. O mediador, Nerisvaldo Sobrinho, questionou os candidatos acerca de oito temas, ‘Cultura e Lazer’, ‘Meio Ambiente’, ‘Saúde’, ‘Vale do Capão’, ‘Educação’, ‘Emprego e Renda’, ‘Infraestrutura’ e ‘Turismo’. Cada tema tinha três perguntas que foram sorteadas, uma para cada candidato. Eles tiveram dois minutos para responder cada questão. Na sequência, os outros candidatos tiveram 30 segundos para comentar ou fazer uma pergunta dentro do tema, ao candidato da vez.

A página TV Local, responsável pela transmissão, registrou recordes de visualização, sendo os maiores números desde a sua criação. Foram aproximadamente 800 visualizações em tempo real e mais de oito mil comentários. Com informações do Jornal da Chapada.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Em Brotas de Macaúbas-BA mulher agredida por ex-companheiro espera por justiça

Jaqueline Rosa Araújo, 34 anos, foi agredida por seu ex-companheiro no último dia 21 de …