segunda-feira ,28 setembro 2020
Página Inicial / Noticias / Eleições 2020: PT oficializa a candidatura da professora Adriana Oliveira à prefeitura de Seabra

Eleições 2020: PT oficializa a candidatura da professora Adriana Oliveira à prefeitura de Seabra

No último domingo (13), o Partido dos Trabalhadores (PT), de Seabra em Convenção Municipal homologou a candidatura da professora Adriana Oliveira à prefeitura de Seabra. Como vice na chapada da majoritária ficou a professora Valtir Maria.

A convenção foi conduzida pelo diretório municipal no Colégio Estadual de Seabra, apenas entre os seus dirigentes e os pré-candidatos a vereadores, devido ao período pandêmico que estamos vivendo. Além da majoritária, o partido também oficializou sete registros de candidaturas dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras a Câmara Municipal da cidade.

Na ocasião, a pré-candidata Adriana Oliveira, não esteve presente na convenção, devido está em isolamento social, uma vez que testou positivo para a COVID-19 na última semana. No entanto, encaminhou uma carta aberta para convenção na qual comprometeu-se em representar o Partido dos Trabalhadores de maneira coerente e integra. Ao mesmo tempo a pré-candidata afirmou o seu compromisso de campanha em defesa dos direitos dos mais vulneráveis do município.

Vale lembrar, que a professora Adriana é a primeira mulher a disputar ás eleições municipais ao cargo do executivo em Seabra.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Lapão: carros batem de frente, pegam fogo e motorista morre a caminho de hospital

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou um morto e outros feridos, por volta das …