sábado ,31 outubro 2020
Página Inicial / Política / Eleições 2020: ‘Rochinha’ recebe apoio do PSD e do PDT para as eleições.

Eleições 2020: ‘Rochinha’ recebe apoio do PSD e do PDT para as eleições.

Os partidos PSD e PDT apresentaram seus candidatos ao Poder Legislativo para o pleito deste ano no município de Seabra, na Chapada Diamantina, e declararam apoio à chapa majoritária formada pelo ex-prefeito José Luiz Maciel Rocha, o popular ‘Rochinha’ (prefeito, PSB) e Gilson Sacerdote (vice, PSB). As convenções partidárias aconteceram na última quarta-feira (16), na Câmara Municipal, com a presença de militantes, filiados e apoiadores das siglas.

Conforme apuração do Jornal da Chapada, o vereador e presidente da Câmara de Seabra, Marcos Pangola (PSD), era cotado para prefeito, mas resolveu retirar a candidatura e apoiar ‘Rochinha’ no pleito de 15 de novembro. A convenção do PSB, que oficializou a chapa majoritária no município chapadeiro foi no último domingo (13). Em sua fala, ‘Rochinha’ afirmou que “os partidos estão organizados” e que vai “vencer a eleição!”.

Na convenção de quarta-feira, os candidatos presentes fizeram apresentações, expuseram as propostas e explanaram sobre as categorias que representam. “Foi abordado sobre o papel do vereador e discutidos temas relacionados a melhorias para o município”, salienta texto de assessoria dos diretórios municipais do PSD e PDT.

Encerrando o encontro, o presidente Marcos Pangola falou sobre sua candidatura à reeleição e sobre a união dos partidos. “[Lutamos] para defender os direitos do povo na Casa Legislativa e falou sobre o aumento da candidatura de mulheres na política parabenizando as pré-candidatas seabrenses”, completa o vereador.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Limite máximo de pessoas permitidas em eventos na Bahia é ampliado de 100 para 200

O limite máximo de pessoas permitidas em eventos na Bahia foi ampliado de 100 para …