sábado ,5 dezembro 2020
Página Inicial / Noticias / Eleições 2020: Rochinha renuncia candidatura a Prefeito de Seabra e indica Carla (esposa), para substituí-lo.

Eleições 2020: Rochinha renuncia candidatura a Prefeito de Seabra e indica Carla (esposa), para substituí-lo.

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito da Coligação “É O POVO DE NOVO”, da cidade de Seabra, renunciaram na manhã desta terça feira (27) a suas respectivas candidaturas. Na ocasião, a chapa majoritária que renunciou era formada pelo ex-prefeito José Luiz Maciel Rocha (Rochinha) e pelo seu vice Gilson Sacerdote. A coligação é o povo de novo, composta pelos partidos (PSB, PC do B, DEM, PDT e PSD), oficializou essa informação por meio de uma nota pública divulgada nas redes sociais.

Conforme a nota, o candidato a prefeito renunciou à sua candidatura e indicou, para substituí-lo, a sua esposa Carla Rocha, sendo aprovado por todos os Presidentes de Partidos que compõem a coligação. Da mesma forma, o candidato a vice-prefeito, Gilson Sacerdote, renunciou também à candidatura, a vice, e o PC do B, apresentou e indicou para o seu lugar o senhor Reginaldo Azevedo.

Desse modo, na última sexta feira (23), o até então candidato “Rochinha”, como é popularmente conhecido, teve seu registro de candidatura indeferido (em primeira instância), segundo a sentença judicial do Juiz Eleitoral da 88° Zona eleitoral de Seabra. Nesse mesmo dia, o Juiz responsável pela sentença o Dr. Pablo Venicio Novais Silva deu uma entrevista exclusiva ao Programa Jornal do Meio da Nova Web Rádio para falar sobre a realização das eleições municipais em Seabra e região, e na ocasião ele foi perguntado sobre o porquê dessa decisão judicial de indeferimento do registro de candidatura do candidato “Rochinha”, o juiz respondeu dizendo que: “os motivos estão nos altos do processo e que não entraria em detalhes por questões éticas.”

Por meio, da equipe de acessória de comunicação da coligação “É O POVO DE NOVO”, informaram que na próxima quarta-feira (28), o Sr. José Luiz Maciel Rocha (Rochinha) fará um pronunciamento à impressa local, direto de sua casa, comunicando o seu afastamento e, na oportunidade, apresentará à população a nova chapa que disputará o pleito eleitoral na cidade de Seabra que acontecerá no próximo dia 15 de novembro.

 

Por: Prof°.

Rodriggo Santana

 

 

 

 

 

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Em Brotas de Macaúbas-BA mulher agredida por ex-companheiro espera por justiça

Jaqueline Rosa Araújo, 34 anos, foi agredida por seu ex-companheiro no último dia 21 de …