CN

Pesquisar

Eleitor quebra urna a pauladas em Goiânia

Um eleitor foi preso após quebrar uma urna eletrônica a pauladas em um colégio no Setor Vila Boa, em Goiânia. Um vídeo mostra o momento exato em que o homem quebra a máquina (assista acima). O dentista Kevin Contijo estava na fila esperando para votar e viu toda a confusão neste domingo (2), por volta de 13h.

“A gente começou a ouvir o cara gritar e ele tirou um pedaço de pau de dentro do guarda-chuvas, levou escondido lá. Ele começou a bater na urna e gritava. Parecia que estava fora de si descendo a cacetada na urna”, relatou Kevin.

Segundo a Polícia Militar, o homem apresenta ter problemas psicológicos e foi conduzido à Polícia Federal logo após a confusão. A urna danificada era da seção 165 e, segundo a equipe da escola, ela foi substituída.

“Um policial veio e um delegado nos tranquilizou e abordou o cara, que ficou sentado em uma cadeira no fundo da seção”, explicou Kevin.

À TV Anhanguera, os mesários contaram que o homem terminou de votar e depois começou a quebrar tudo. O homem quebrou tela, botões, mas não conseguiu danificar a mídia onde ficam registrados os votos.

Os mesários falaram ainda que a urna quebrada foi substituída e a nova urna computou os votos já registrados ao longo do dia.

De acordo com o capitão Leandro Pires, ele estava na escola quando os mesários o chamaram para ajudar a conter o homem.“A princípio, ele vai ser autuado pelo dano que causou na urna eletrônica. Ele já veio com o ânimo de quebrar esse equipamento. Ele estava muito exaltado”, explicou o capitão. Clique aqui e veja o vídeo:

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo