Página Inicial / Acidente / Em Irecê motociclista morre após moto que pilotava ser arrastada por caminhonete na BA-052

Em Irecê motociclista morre após moto que pilotava ser arrastada por caminhonete na BA-052

Um motociclista de 46 anos, de prenome Edivandro, morreu em um acidente na noite desta sexta-feira (25), na Rodovia BA-052, em Irecê. O acidente aconteceu por volta das 20h30, entre os povoados da Achado e Lagoa Nova – município de Irecê – envolvendo uma motocicleta e uma picape Touro.

De acordo com informações da polícia, a moto seguia pela rodovia quando foi atingida na traseira. Ainda segundo a polícia, a moto ficou presa na dianteira da picape Touro, e foi arrastada por mais de 5 quilômetros, quando o motorista abandonou o veículo e fugiu. Conforme a Polícia Civil, a picape de placa QUS- 1747, pertence a uma locadora de veículos em Irecê.

O corpo de Edivandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14a Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. (Caraíbas FM)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Pesquisa revela que brasileiros preferem contato com a natureza. Chapada Diamantina está entre um dos lugares mais buscados.

É de conhecimento geral que o coronavírus afetou drasticamente o setor de turismo. Incerto para …