sexta-feira ,22 janeiro 2021
Página Inicial / Noticias / Em Jacobina-BA, homem é vítima de suposto suicídio, após o jogo do Flamengo

Em Jacobina-BA, homem é vítima de suposto suicídio, após o jogo do Flamengo

Um homem identificado como Cristiano Cunha, conhecido como Cochebinha, de 42 anos, morreu na noite deste sábado (21) após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), vítima de um disparo de arma de fogo. Segundo informações preliminares, Cristiano teria atirado contra a própria cabeça.

Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento. Moradores do bairro Jacobina II, onde ele morava, disseram que Cristiano assistiu a partida entre Flamengo e Liverpool, saiu em seguida para sua residência e efetuou um disparo no ouvido.

Nas redes sociais, amigos lamentam o ocorrido e destacam a pessoa tranquila que ele era. “Um bom amigo, que Deus o acolha em um bom lugar e conforte os corações dos familiares”, disse um amigo.

Ainda não há informações detalhadas sobre as circunstâncias e motivo que levou Cristiano a disparar uma arma contra ele mesmo. A polícia foi acionada e vai investigar o caso. A perícia será realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). (Fonte: Jacobina Notícias)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

MP-BA e MPF acionam por improbidade prefeito que ‘furou’ fila da vacinação em Candiba

  O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) …

Deixe uma resposta