Página Inicial / Acidente / Em João Dourado na região de Irecê, homem morre após cair de bicicleta e ser atropelado por caminhão

Em João Dourado na região de Irecê, homem morre após cair de bicicleta e ser atropelado por caminhão

Na manhã de sábado (06), um homem de prenome “Pedrinho”, 47 anos, foi atropelado por um caminhão no início da BA-431, estrada que liga a cidade de João Dourado ao distrito de Gameleira.

A vítima trafegava com a sua bicicleta quando bateu em um buraco e caiu. Um caminhão que seguia atrás acabou atropelado o ciclista que morreu no local. Manoel, irmão da vítima, informou que Pedrinho seguia para o bairro da Independência. A Polícia Militar esteve no local realizando o fechamento da via e aguardando a viatura da Perícia.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), com sede na 14º Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (14º COOPIN) em Irecê. O motorista do caminhão fugiu do local logo após o acidente. (Líder Notícias)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Pesquisa revela que brasileiros preferem contato com a natureza. Chapada Diamantina está entre um dos lugares mais buscados.

É de conhecimento geral que o coronavírus afetou drasticamente o setor de turismo. Incerto para …