CN

Pesquisar

Em ligação, Silvio Santos diz que quer ver Bolsonaro por oito anos na Presidência

O presidente eleito Jair Bolsonaro participou na noite deste sábado (10) do Teleton, no SBT, e recebeu elogios do apresentador Silvio Santos, que externou seu desejo de ver o capitão da reserva em um mais mandato na Presidência da República.

Bolsonaro surpreendeu o dono da emissora, ao ligar diretamente para o programa para pedir doações em favor da Associação Brasileira de Assistência para a Criança Brasileira (AACB). Na conversa, de pouco mais de seis minutos, Silvio elogiou as primeiras medidas anunciadas pelo presidente eleito. “Começou acertando”, disse Silvio.

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, afirmou que tem intenção de fazer com que todos vivam bem e em harmonia no Brasil. Segundo ele, é preciso “transformar o nosso País” em um local onde todos consigam conviver mais felizes. O esforço, de acordo com Bolsonaro, é conjunto de todos aqueles que contribuem para o governo eleito.

Silvio desejou ainda que Bolsonaro fique por oito anos no governo e mostrou entusiasmo principalmente pela escolha do juiz federal Sergio Moro para o Ministério da Justiça (que agregará a Segurança Pública e parte do Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf). Disse que acredita que o magistrado pode ser sucessor de Bolsonaro na Presidência.

“Aliás, eu não vou falar aquilo que penso, mas acho que nos próximos oito anos o senhor vai ficar no nosso governo e depois nos outros oito anos, tenho a impressão, é um palpite, não sou político, mas a sua escolha do juiz Sergio Moro. Então eu acho que você pode ficar oito anos, depois passando para o Moro e ele fica mais oito. Então, o Brasil vai ter 16 anos de homens com vontade de fazer o Brasil caminhar. Pode ser que isso não aconteça, mas se depender, eu não vou viver até lá, é claro, mas se depender da minha vontade e das pessoas que querem um Brasil pra frente, oito anos com Bolsonaro e oito anos com Moro, [o país] vai ter 16 anos de um bom caminho. Peço a Deus que isso se realize”, afirmou Silvio.

O empresário afirmou ainda que foi a primeira vez que um presidente da República ligou para ele durante o Teleton e pediu que Bolsonaro não anunciasse publicamente o valor da sua doação.

“Presidente, eu fico muito contente por receber um telefonema seu. Isso porque, nesses 21 anos em que faço o Teleton, é a primeira vez que um presidente me dá esse prazer. Então gostaria de cumprimentá-lo, de parabenizá-lo”, disse o dono do SBT. Confira a conversa completa no vídeo abaixo:

 

Fonte: Bahia Noticias

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo